Trocas e Devolução


Política de Trocas e Devoluções

A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Finofaro Pet Shop, com endereço na Rua: Elmiro Alves do Nascimento, 592, inscrita no CNPJ sob o n.27.100.520/0001-22.


2. Contato – CA (Central de Atendimento Finofaro Pet Shop)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Fino Faro Pet Shop disponibiliza o CA para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelos telefone (34) 3831-3504, de segunda a sexta, das 09:00h às 11:00h e 13:30h as 17:00h;

(b) Por Whats zap: (34) 98834-8281;

(c) Por Emal: [email protected], sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias uteis. Além disso, a Finofaro Pet Shop disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos e Reembolsos, Política de Entrega de Produtos.


3. Troca de produtos com defeito

A FinoFaro efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.2. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.4. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para obter a orientação a ser seguido.

3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

c) Restituição do valor do produto;

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido.


4. Arrependimento da compra

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Obrigatoriamente os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos deverá ser comunicada à Nossa Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Deposito.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo, estando totalmente intacta;

d) Acompanhado da Nota Fiscal.

5.3. Somente será efetuada a troca dos produtos, após a confirmação, em nosso Deposito, de que o produto está apto para a substituição. Podendo levar até 4 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria em nosso Deposito.


6. Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Trocas e Devoluções entre em contato pelos seguintes canais:

a) Telefone (034) 3831-3504, de segunda a sexta, das 9:00h às 11:00h e 13:30h as 17:00h;

b) Whats Zap (34) 98834-8281;

b) E-mail: [email protected]


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TELEFONE: (34)3831-3504
ATENDIMENTO ONLINE
WHATSAPP: (34)98834-8281
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