Política de Frete Grátis


A Finofaro Pet Shop, oferece Frete Grátis para todas as regiões do país com valor de compra minimo conforme descrito a baixo:


- Minas Gerais: frete grátis para pedidos acima de R$119,00.

- São Paulo, Goias, Bahia, DF, Paraná e Santa Catarina: frete grátis para pedidos acima de R$139,00.

- Rio de Janeiro, Espirito Santo e Mato do Grosso do Sul: frete grátis para pedidos acima de R$179,00.

- Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Nordeste: frete grátis para pedidos acima de R$249,00.


Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e cep de destino. Reservamo-nos ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio.

Os envios serão realizados pela modalidade PAC, mais, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.


OBSERVAÇÕES:

-O correio não trabalha com agendamento de entrega, logo é necessário que haja uma pessoa no endereço cadastrado na loja para receber o pedido em horário comercial. Você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreamento que enviamos para seu e-mail logo após a postagem do seu pedido.

- O correio faz 3 tentativas de entrega e quando não consegue efetuá-la por ausência do destinatário ou por inconsistência do endereço, os produtos são reenviados para nós. Caso isso ocorra, você tem a opção de solicitar o reenvio dos produtos desde que seja pago um novo frete.

- Alguma regiões são classificadas pelo correio como área com Restrição de Entrega Domiciliar. Assim, o correio avalia qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega da encomenda em mais de 7 dias, ou enviá-la para uma das unidades do correio, de modo que você precise retirá-la. O prazo para retirar a encomenda da agência é de até 7 dias corridos, sob o risco ser devolvida a nós. Caso seja devolvida, por ser um serviço prestado por terceiros e por se tratar de uma empresa estatal, infelizmente não temos como intervir sobre esses casos, tendo em vista que as regiões são inseridas nessa condição a critério exclusivo do correio. Os clientes que possuem endereço localizado em área de restrição domiciliar, ao efetuar a compra estão automaticamente concordando com a necessidade de retirada da encomenda e isentando a loja de qualquer cobrança e reclamação nesse sentido.


Qualquer duvida, entrar em contato com [email protected] ou Contato

SAC
TELEFONE: (34)98834-8281
ATENDIMENTO ONLINE
WHATSAPP: (34)98834-8281
E-MAIL: [email protected]
SIGA-NOS

Cadastre-se e receba as melhores
ofertas e descontos exclusivos!