Política de Entrega


Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Finofaro Pet Shop, com endereço na Rua: Elmiro Alves do Nascimento, 592, Centro, Patrocinio, Minas Gerais, cep: 38740-038, inscrita no CNPJ sob o n.27.100.520/0001-22.


2. Entrega das mercadorias:

A Finofaro Pet Shop utiliza vários serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a cidade e estado do destinatário. Por isso é muito importante que esteja atento com relação ao status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém no endereço, apto para receber a encomenda/mercadoria na data prevista, entre às 8h e 18h horas. Horário esse que as empresas de envio disponibilizam as entregas.

2.1. Caso a entrega não seja efetivada, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores a primeira tentativa, totalizando um total de 3 tentativas. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem frustadas, o produto voltará ao Deposito da Finofaro Pet Shop.

2.2. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. A Finofaro Pet Shop efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento da Finofaro Pet Shop sobre o ocorrido. 

2.6. A Finofato Pet Shop não garante a entrega dos produtos nos casos de cliente ausente, endereço incorreto, recusa do cliente ou funcionário de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, desastres naturais (força maior) e área de risco. A entrega será realizada no local indicado na Confirmação do Pedido. O cliente é responsável pelos danos e perdas causados pela recusa injustificada da entrega, considerada aquela não prevista na legislação aplicável. Quando o pedido é enviado o sistema da da Finofaro Pet Shopl envia um e-mail ao cliente informando o objeto de rastreio para o mesmo rastreá-lo no site dos correios ou transportadora, mediante isso é de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio da sua encomenda.

2.7 Em caso de Eventos como Black Friday e Cyber Monnday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagem.


3. Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega entre em contato pelos seguintes canais:

a) Telefone (034) 3831-3504, de segunda a sexta, das 9h às 11h e 13:30h as 17h;

b) Whats Zap (34) 98834-8281;

b) E-mail: [email protected]


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ATENDIMENTO ONLINE
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