Pagamentos e Reembolsos


Política de Pagamentos e Reembolsos

A Política de Pagamento e Reembolsos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Finofaro Pet Shop, com endereço na Rua: Elmiro Alves do Nascimento, 592, inscrita no CNPJ sob o n.27.100.520/0001-22.


2. Contato – CA (Central de Atendimento Finofaro Pet Shop)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Fino Faro Pet Shop disponibiliza o CA para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelos telefone (34) 3831-3504, de segunda a sexta, das 09:00h às 11:00h e 13:30h as 17:00h;

(b) Por Whats zap: (34) 98834-8281;

(c) Por Emal: [email protected], sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias uteis. Além disso, a Finofaro Pet Shop disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos e Reembolsos, Política de Entrega de Produtos.


3. Opções de Pagamento

3.1 Pagamento utilizando a Stelo (Uma empresa pertencente ao Banco do Brasil, Banco do Bradesco e Cielo)

3.1.1 Cartão de Credito nas Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 70,00.

3.1.2 Pagamento a Vista via Boleto Bancário ou Deposito Bancário, concede-se um desconto de 5%.

3.1.3 O prazo para aprovação dos pagamentos realizado com cartão de crédito esta sujeito à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema da Stelo. Em alguns casos, a Stelo poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.

3.2 Pagamento utilizando o PagSeguro (Uma empresa da UOL)

3.2.1 Cartão de Credito nas Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners Clube, Hipercard, etc. São 18 Bandeiras em até 18x com juros. E os principais bancos para debito em conta e também com saldo em conta Pagseguro

3.2.2 Nesta modalidade de pagamento não esta inclusa a opção de 6x sem juros anunciada no site!

3.3 Procedimento e prazo para pagamento por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Ao final do prazo de compensação a Finofaro Pet Shop será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

3.4 A Finofaro Pet Shop se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

3.5 Para imprimir a 2ª via do boleto bancário você poderá imprimir a através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

3.6 Caso o pagamento não seja aprovado deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Após o contato, refaça a sua compra na Finofaro Pet Shop

3.7 Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

3.8 Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

3.9 Para cancelar um pedido, e receber o estorno ou reembolso, o cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos ou estornos sejam providenciados.


4 Reembolso ou Estorno

4.1 O estorno ou reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

a) sem embalagem;

b) em embalagem aberta ou avariada;

C) sem nota fiscal.

3.2 Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 8 dias úteis.


5. Disposições gerais

A presente Política de Pagamentos e Reembolsos é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site Finofaro Pet Shop.


6. Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Pagamentos e Reembolsos entre em contato pelos seguintes canais:

a) Telefone (034) 3831-3504, de segunda a sexta, das 9:00h às 11:00h e 13:30h as 17:00h;

b) Whats Zap (34) 98834-8281;

b) E-mail: [email protected]


SAC
TELEFONE: (34)3831-3504
ATENDIMENTO ONLINE
WHATSAPP: (34)98834-8281
E-MAIL: [email protected]
SIGA-NOS

Cadastre-se e receba as melhores
ofertas e descontos exclusivos!